30 de mai de 2015

5 erros de beleza que cometemos ( mas não podemos cometer)

Olá meninas, o post de hoje é bem informativo, separei 5 erros que acabamos cometendo na pressa do dia a dia, mas que não podemos cometer, pois são prejudiciais para nossa pele/corpo.


1.Usar curvex depois de já ter aplicado a máscara de cílios
Usar curvex depois de já ter aplicado a máscara pode quebrar os fios e arrancá-los.

2.Tomar banho com a água muito quente
A água muito quente resseca a pele e como defesa a pele produz oleosidade, deixando a sua pele com aquele brilho que não é legal.


3. Dormir maquiada
Todas as noites nossa pele se renova, a maquiagem entope os poros e essa renovação não consegue ser feita por completa, deixado alguns poros entupidos,causando acne e cravos

4.Não passar hidratante facial (pele oleosa)
A pele oleosa como qualquer outra também precisa ser hidratada, por mas que ela tenha uma excessividade de óleo natural se não passarmos hidratantes ela tende a ressecar e com isso aumentar a produção de óleo. Use hidratantes e filtro solar todos os dias. #ficaadica


5. Tomar menos de 2l de água por dia
Tomar bastante água diariamente deixa o corpo mais saudável, melhorando a pele,deixando-a mais brilhante e bonita.

Bom meninas,essas são as minhas dicas de hoje, espero muito que tenham gostado, beijinhos e fiquem com Deus, tchau tchau ♥

29 de mai de 2015

Dica de amiga: Kale's Moda Evangélica


Olá meninas, o post de hoje é uma dica pra vocês, como vocês já sabem eu sou evangélica, e achar roupas bonitas e um pouco mais compridas é um pouco difícil, e hoje eu vim contar pra vocês sobre uma loja muito legal de roupas evangélicas, são modelos lindos e que super recomendo, tem uma qualidade ótima é da loja Kale's Moda Evangélica . Vamos conhecer um pouco?



A marca trabalha com vários estilos ,mas o meu preferido é esse mais românticos, com saias rodadas com estilo middi,blazzers e estampas florais.



Para quem gosta do estilo mais vintage também, olha que linda essa saia, um amor não é mesmo?


E para as meninas que gostam de vestidos mais justos ou longos, olha que opção linda..

Enfim meninas, a loja é recheada de coisa linda, espero que gostem da dica, um super beijo e fiquem com Deus, tchau tchau ♥

25 de mai de 2015

Taking Stock #1


Olá meninas, tudo bem? O post de hoje é um pouquinho diferente , é um projeto criado pelo blog Meet me at mikes,que é dar continuidade de pensamentos a alguns verbos determinados. Conheci o projeto através da Victoria do amante de rímel e achei muito legal e quis fazer.. Vamos lá?

Ouvindo: Estou viciada na música We Don't Talk Anymore do Charlie Puth com a Selena Gomez.
Mumford & Sons também está na minha playlist do momento.

Lendo: A maldição do Tigre, que foi uma indicação de uma amiga, e estou realmente gostando muito da história.

" Você precisa de mim.
Vou sempre precisar de você. Por isso te quero segura. Por favor volte para lá. Ele virou as costas para os homens que o atacavam e me implorou com os olhos. Eu suspirei e ataquei o homem que corria atrás dele e então balancei a cabeça. A luta logo estaria acabada de qualquer jeito. Com Nilima e Sr. Kadam envolvidos,havia pouco para eu fazer.
Tudo bem, mas guarde alguns para mim
Ren sorriu." Sem problemas". E, Kelsey?
O que foi agora?eu disse exasperada enquanto ele deu uma cotovelada na cara de um cara sem nem olhar para ele.
Eu te amo
Meus lábios se torceram num sorriso torto. Eu também te amo "



Agradecendo: por todas as coisas que Deus me concede a cada dia ♥

Estudando: Todas as matérias do ensino médio, estou na fase do cursinho

Pensando: Em tudo, tenho mil pensamentos na cabeça, tenho sonhos, metas e lembranças, aah as doces lembranças, os momentos especiais, e tudo que ainda está por vir

Assistindo: Esperando ansiosamente pela 7B de Pretty Little Liars, Gossip Girl, e CSI

Necessitando: De um lugar tranquilo, com cores e pensamentos doces, de um mundo onde tudo seja doce e suave, necessitando de dormir e ter sonhos....

Planejando: Os estudos desse ano, e datas comemorativas.

Desejando: começar a faculdade, terminar o inglês,tornar o blog minha profissão, estudar fotografia.. Enfim.. são tantas coisas que poderia ficar aqui falando durante horas..

Amando: tudo que estou vivendo



Vestindo: Um vestido de florzinhas rodado e jaqueta jeans ♥

Comendo: Chocolate

Sentindo: Medo e animação ao mesmo tempo, minha cabeça esta a mil com esse ano.

Desfrutando: Que Sâo Paulo deu uma trégua na chuva, e aproveitando para sair um pouco.

Bom meninas esse foi o post de hoje, espero muito que tenham gostado, um beijo e fiquem com Deus ♥


22 de mai de 2015

Dica de amiga: Argila no cabelo


Olá meninas, hoje vim falar sobre cabelos e trazer uma dica muito legal para todas nós. Nos salões os detox capilares são bem famosos,eles tiram os resíduos antigos do cabelo os deixando mais saudáveis,brilhosos e macios, porém esse tratamento é um pouquinho caro e nem todos tem tempo e dinheiro para ficar indo no salão, mas sabia que podemos fazer isso em casa? Não? Podemos sim e com um produto que é barato e da um resultado ótimo, a argila , isso mesmo, o pó da argila é ótimo, vamos aprender como?

Como preparar a argila?


Em um recipiente limpo e de de preferência misture a argila em pó com água até formar uma pasta consistente,(nem muito mole nem muito dura), quando estiver nesse ponto com a ajuda de um pincel espalhe a pasta por todo o couro cabeludo massageando levemente com movimentos circulares.

Deixe agir por no máximo 20 minutos e retire com água morna, use a cada 15 dias.

Tipos de argila?

Cada tipo de argila é indicado para uma especialidade, vamos conferir algumas?

Argila Verde: é indicada para cabelos oleosos e no combate a caspa.

Argila Branca: é a mais suave, pode ser usada em qualquer tipo de cabelo como um desintoxicação do couro cabeludo e hidratação.

Argila Rosa: indicada para cabelos secos,uma ótima hidratação para os fios.

Argila Preta: é indicada para os cabelos que sofrem de queda.

Argila Vermelha: indicada para cabelos ruivos, pois atua como tonalizante natural.


Bom essa é a dica de hoje, espero que gostem, um beijo e fiquem com Deus, tchau tchau <3

2 de mai de 2015

Meus desejos para os meus 18 anos


Esse mês eu faço 18 aninhos (UHUUUUUUL), como o tempo passa rápido meu Deus, parece que foi ontem que eu pedia pra minha mãe chamar minhas amiguinhas para brincarmos de barbie. Como eu gosto muito de aniversários em geral, o meu eu não podia deixar passar em branco por aqui, então criei tipo uma "wishlist" com os meus desejos de consumo desse mês.

Eu estou usando muito preto ultimamente como estão percebendo nos últimos post,fotos entre outros, 

 BOTA OVER KNEE: é um desejo meu já faz um tempinho, e agora que esta chegando o inverno estou desejando essa lindeza no meu armário<3

SAIA RODADA COURO: pra quem me conhece,sabe que eu amo saias rodadas e a queridinha do momento que eu estou querendo é a de couro que achei um charme para o inverno . ( e só para variar, preta haha)

SALTO PRETO: a grande maioria das mulheres amam saltos e eu me encaixo nessa parte, saltos são lindos e deixam a mulher muito elegante, o que eu quero dessa vez é um pretinho básico.

PANDORA: meninas,acho que todas vocês conhecem a pandora, aquela pulseira "da vida", que os pingentes representam seus sonhos que querem realizar ou que ja foram realizados, um amor essa pulseira.

LIVRO A PARISIENSE: pra quem gosta de moda , esse livro é muito legal,faz um tempinho que estou querendo ler ele <3

PERFUME PRADA CANDY: vocês sabem que eu sou apaixonada por perfumes né meninas, então no mês do meu aniversário não podia faltar na minha wishlist, esse perfume é bem docinho e tem uma embalagem bonitinha #euqueroo!

BATOM MAC: gente os batons da mac são muito bons e quem tem sabe do que estou falando, e esse nude meio rosado é lindo.

VIOLÃO: o ultimo item e o mais importante, o meu desejo do momento, o violão, eu amo musica meninas, e aprender violão é um desejo antigo que se Deus quiser agora vai pra frente , uhuuul :)

Bom esses são os meus desejos para os 18, e o de vocês me deixem nos comentários, espero que tenham gostado,beijinhos e fiquem com Deus <3