2 de mai de 2015

Meus desejos para os meus 18 anos


Esse mês eu faço 18 aninhos (UHUUUUUUL), como o tempo passa rápido meu Deus, parece que foi ontem que eu pedia pra minha mãe chamar minhas amiguinhas para brincarmos de barbie. Como eu gosto muito de aniversários em geral, o meu eu não podia deixar passar em branco por aqui, então criei tipo uma "wishlist" com os meus desejos de consumo desse mês.

Eu estou usando muito preto ultimamente como estão percebendo nos últimos post,fotos entre outros, 

 BOTA OVER KNEE: é um desejo meu já faz um tempinho, e agora que esta chegando o inverno estou desejando essa lindeza no meu armário<3

SAIA RODADA COURO: pra quem me conhece,sabe que eu amo saias rodadas e a queridinha do momento que eu estou querendo é a de couro que achei um charme para o inverno . ( e só para variar, preta haha)

SALTO PRETO: a grande maioria das mulheres amam saltos e eu me encaixo nessa parte, saltos são lindos e deixam a mulher muito elegante, o que eu quero dessa vez é um pretinho básico.

PANDORA: meninas,acho que todas vocês conhecem a pandora, aquela pulseira "da vida", que os pingentes representam seus sonhos que querem realizar ou que ja foram realizados, um amor essa pulseira.

LIVRO A PARISIENSE: pra quem gosta de moda , esse livro é muito legal,faz um tempinho que estou querendo ler ele <3

PERFUME PRADA CANDY: vocês sabem que eu sou apaixonada por perfumes né meninas, então no mês do meu aniversário não podia faltar na minha wishlist, esse perfume é bem docinho e tem uma embalagem bonitinha #euqueroo!

BATOM MAC: gente os batons da mac são muito bons e quem tem sabe do que estou falando, e esse nude meio rosado é lindo.

VIOLÃO: o ultimo item e o mais importante, o meu desejo do momento, o violão, eu amo musica meninas, e aprender violão é um desejo antigo que se Deus quiser agora vai pra frente , uhuuul :)

Bom esses são os meus desejos para os 18, e o de vocês me deixem nos comentários, espero que tenham gostado,beijinhos e fiquem com Deus <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário