25 de mai de 2015

Taking Stock #1


Olá meninas, tudo bem? O post de hoje é um pouquinho diferente , é um projeto criado pelo blog Meet me at mikes,que é dar continuidade de pensamentos a alguns verbos determinados. Conheci o projeto através da Victoria do amante de rímel e achei muito legal e quis fazer.. Vamos lá?

Ouvindo: Estou viciada na música We Don't Talk Anymore do Charlie Puth com a Selena Gomez.
Mumford & Sons também está na minha playlist do momento.

Lendo: A maldição do Tigre, que foi uma indicação de uma amiga, e estou realmente gostando muito da história.

" Você precisa de mim.
Vou sempre precisar de você. Por isso te quero segura. Por favor volte para lá. Ele virou as costas para os homens que o atacavam e me implorou com os olhos. Eu suspirei e ataquei o homem que corria atrás dele e então balancei a cabeça. A luta logo estaria acabada de qualquer jeito. Com Nilima e Sr. Kadam envolvidos,havia pouco para eu fazer.
Tudo bem, mas guarde alguns para mim
Ren sorriu." Sem problemas". E, Kelsey?
O que foi agora?eu disse exasperada enquanto ele deu uma cotovelada na cara de um cara sem nem olhar para ele.
Eu te amo
Meus lábios se torceram num sorriso torto. Eu também te amo "



Agradecendo: por todas as coisas que Deus me concede a cada dia ♥

Estudando: Todas as matérias do ensino médio, estou na fase do cursinho

Pensando: Em tudo, tenho mil pensamentos na cabeça, tenho sonhos, metas e lembranças, aah as doces lembranças, os momentos especiais, e tudo que ainda está por vir

Assistindo: Esperando ansiosamente pela 7B de Pretty Little Liars, Gossip Girl, e CSI

Necessitando: De um lugar tranquilo, com cores e pensamentos doces, de um mundo onde tudo seja doce e suave, necessitando de dormir e ter sonhos....

Planejando: Os estudos desse ano, e datas comemorativas.

Desejando: começar a faculdade, terminar o inglês,tornar o blog minha profissão, estudar fotografia.. Enfim.. são tantas coisas que poderia ficar aqui falando durante horas..

Amando: tudo que estou vivendo



Vestindo: Um vestido de florzinhas rodado e jaqueta jeans ♥

Comendo: Chocolate

Sentindo: Medo e animação ao mesmo tempo, minha cabeça esta a mil com esse ano.

Desfrutando: Que Sâo Paulo deu uma trégua na chuva, e aproveitando para sair um pouco.

Bom meninas esse foi o post de hoje, espero muito que tenham gostado, um beijo e fiquem com Deus ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário